Rumores Buzz em Kléber Leite

Porém você já deve saber que nãeste possui tais como descobrir em qual mês será expedida a RPV/precatório pelo momento qual você ainda está liquidando a sentença. Isso porque a expediçãeste só acontece depois qual o cálculo é feito e homologado.

Quando você faz este cálculo da liquidaçãeste de sentença contra o INSS, você vai ter rapidinho 3 grandes vantagens:

E isso faz uma baita diferença, porque 1 erro cá vai refletir em um índice por correção monetária menor de modo a todos ESTES meses do cálculo, justamente porque a correção monetária é multiplicada mês a mês.

Depois, se quiser conferir se o cálculo do INSS foi atualizado corretamente até a expedição da RPV/Precatório, é só mudar tal data no programa de modo a a data da expedição e este Cálculo Jurídico já calcula tudo automaticamente pra você. Moleza!

Posso executar uma pergunta: quando a empresa não recolhe as contribuições previdenciárias (nãeste aparecem pelo CNIS), como devo proceder?

Se você vai iniciar o cálculo e este INSS ainda nãeste apresentou ESTES cálculos dele, a data de que você está elaborando ESTES cálculos… Funciona amplamente natural!

O que normalmente acontece é qual, após este inicio da tutela antecipada, a diferença entre este que era devido e o recebido fica zerado, porque seu cliente já está recebendo o qual é dele por direito.

Tal é uma diferença tãeste pequena, qual vale a pena aceitar a aplicação da TR e encerrar o processo. Tenho certeza de que os honorários desses R$ 200 nãeste pagariam este tempo gasto de modo a levar este processo de modo a frente e o cliente não ficaria feliz em atrasar este processo por causa deles

Se esse for o caso, faça este cálculo de modo a confirmar a diferença pequena e depois simplesmente concorde com a aplicaçãeste da TR, encerrando este processo.

Este INSS faz uma confusãeste na liquidação previdenciária quando possui seguro-desemprego. É normal ele descontar 1 valor do seguro desemprego bem maior do que o seu cliente por fato recebeu.

KLEBER LEITE – Mas minha empresa não foi escolhida através amizade de que temos, e sim pela competência da empresa.

Um exemplo é se você está pedindo uma Aposentadoria Especial para este seu cliente, e durante este processo o cliente sua explicação recebeu por 4 meses este benefício do auxílio doença.

Irei te mostrar presentemente onde você deve ficar por olho na hora do calcular este tempo do contribuiçãeste e encontrar direitos do seu cliente utilizando precisãeste!

Isso é este qual chamam de “índice do correção monetária acumulada” e é por causa disso que é praticamente impossível calcular a correção monetária na mão e torna o produção de manter as planilhas do cálculo em excel uma tarefa árdua e demorada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *